Cristina Aguilera perde peso com Reiki

Christina Aguilera procurou o Reiki para auxiliar a disciplinar a mente e equilibrar o corpo, como complemento à sua dieta.

“É um método japonês parar curar o corpo, emoções, mente e espírito. A Christina também recorreu a uma dieta baixa em hidratos de carbono e sessões de yoga para o seu novo look, mas o Reiki colocou a sua mente no sítio certo e conferiu-lhe a disciplina para comer de forma saudável e manter o peso. Ela consulta um profissional de Reiki para sessões privadas, três vezes por semana.” – Divulgou uma fonte ao The National Enquirer.

Reiki realmente pode auxiliar, devendo para isso o receptor estar predisposto. Uma das técnicas que podem ser usadas é o Nentatsu Ho pois auxilia a desenvolver atitudes positivas. O equilíbrio das emoções e da mente permite também gerir melhor o que os alimentos representam para nós, evitando comer por questões emocionais ou simplesmente gulodice.

Para quem é praticante de Reiki, pode também realizar o Hesso Chiryo, como purificador não só de toxinas mas também de emoções. Uma prática constante com a intenção correta pode auxiliar.

 

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. goreti

    Sem dúvida que o reiki dá o equilíbrio e a força necessária para conseguirmos os objectivos. Também estou a seguir um plano alimentar para perder peso, graças ao reiki.
    Aquilo que me parecia impossível aconteceu naturalmente com a aplicação de reiki.

  2. Antonio Alberto de Oliveira Gonçalves

    Caro João, o correto funcionamento das glândulas, endócrinas comandados pela pituitária, é muito sensível à reprogramação mental, onde substitui-se as “crenças restritivas” por crenças poderosas. Tenho utilizado desde 1998 a PNL e a EFT ( http://www.pwi.pt ) como base. Com reikianos o sistema funciona muito mais rápido pela consciência que podemos ter do próprio corpo, além de podermos utilizar a posição “Cura Mental”.