Reiki

Cristina Aguilera perde peso com Reiki

Christina Aguilera procurou o Reiki para auxiliar a disciplinar a mente e equilibrar o corpo, como complemento à sua dieta.

“É um método japonês parar curar o corpo, emoções, mente e espírito. A Christina também recorreu a uma dieta baixa em hidratos de carbono e sessões de yoga para o seu novo look, mas o Reiki colocou a sua mente no sítio certo e conferiu-lhe a disciplina para comer de forma saudável e manter o peso. Ela consulta um profissional de Reiki para sessões privadas, três vezes por semana.” – Divulgou uma fonte ao The National Enquirer.

Reiki realmente pode auxiliar, devendo para isso o receptor estar predisposto. Uma das técnicas que podem ser usadas é o Nentatsu Ho pois auxilia a desenvolver atitudes positivas. O equilíbrio das emoções e da mente permite também gerir melhor o que os alimentos representam para nós, evitando comer por questões emocionais ou simplesmente gulodice.

Para quem é praticante de Reiki, pode também realizar o Hesso Chiryo, como purificador não só de toxinas mas também de emoções. Uma prática constante com a intenção correta pode auxiliar.

 

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

  • goreti

    Sem dúvida que o reiki dá o equilíbrio e a força necessária para conseguirmos os objectivos. Também estou a seguir um plano alimentar para perder peso, graças ao reiki.
    Aquilo que me parecia impossível aconteceu naturalmente com a aplicação de reiki.

  • Antonio Alberto de Oliveira Gonçalves

    Caro João, o correto funcionamento das glândulas, endócrinas comandados pela pituitária, é muito sensível à reprogramação mental, onde substitui-se as “crenças restritivas” por crenças poderosas. Tenho utilizado desde 1998 a PNL e a EFT ( http://www.pwi.pt ) como base. Com reikianos o sistema funciona muito mais rápido pela consciência que podemos ter do próprio corpo, além de podermos utilizar a posição “Cura Mental”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.