Preparar um Natal Solidário

Natal SolidárioO Natal é o tempo da família, do amor, da celebração da vida. E tudo faz sentido quando se torna num natal solidário.

Este ano, estaremos a preparar recolha de alimentos em troca de sessões de Reiki na Casa Coração e farei alguns workshops gratuitos, em Dezembro, com o intuito de recolher alimentos para a Comissão Social de Freguesia de São Brás. Nos últimos anos tenho abdicado de dar prendas de Natal e convertido esse dinheiro para dar às causas em que acredito.

Este ano a minha causa será dar prendas de natal a alguns dos meninos da Fundação António Luís Oliveira. Caso queiram também apoiar esta iniciativa, enviem um email para a equipa técnica, eles irão dar-vos a lista das prendas para cada criança e jovem. O email de contacto é: equipatecnica.fundacaoalo@gmail.com

Aproveito e agradeço aos voluntários que têm contribuído para a saúde e bem-estar dos jovens na ALO, o Daniel Azevedo e a Rita Serrão. Também um gigante obrigado a quem esteve na primeira fase deste projecto de voluntariado – a Andreia Vieira, Diana Feliz e Andreia Almeida. Eu acredito nesta causa, muito obrigado por acreditarem também.

Fundação António Luis Oliveira

Mesmo que não contribuam para esta causa, pensem numa que gostariam de apoiar. É importante, estamos num momento de grande necessidade e se temos um pouco, podemos também repartir para que alguém possa ter um pouco mais de felicidade. Vamos fazer um Natal mais bonito e quente, um Natal Solidário.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.