Inspirador

Preparar um Natal Solidário

Natal SolidárioO Natal é o tempo da família, do amor, da celebração da vida. E tudo faz sentido quando se torna num natal solidário.

Este ano, estaremos a preparar recolha de alimentos em troca de sessões de Reiki na Casa Coração e farei alguns workshops gratuitos, em Dezembro, com o intuito de recolher alimentos para a Comissão Social de Freguesia de São Brás. Nos últimos anos tenho abdicado de dar prendas de Natal e convertido esse dinheiro para dar às causas em que acredito.

Este ano a minha causa será dar prendas de natal a alguns dos meninos da Fundação António Luís Oliveira. Caso queiram também apoiar esta iniciativa, enviem um email para a equipa técnica, eles irão dar-vos a lista das prendas para cada criança e jovem. O email de contacto é: equipatecnica.fundacaoalo@gmail.com

Aproveito e agradeço aos voluntários que têm contribuído para a saúde e bem-estar dos jovens na ALO, o Daniel Azevedo e a Rita Serrão. Também um gigante obrigado a quem esteve na primeira fase deste projecto de voluntariado – a Andreia Vieira, Diana Feliz e Andreia Almeida. Eu acredito nesta causa, muito obrigado por acreditarem também.

Fundação António Luis Oliveira

Mesmo que não contribuam para esta causa, pensem numa que gostariam de apoiar. É importante, estamos num momento de grande necessidade e se temos um pouco, podemos também repartir para que alguém possa ter um pouco mais de felicidade. Vamos fazer um Natal mais bonito e quente, um Natal Solidário.

 

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.