Meditação

Meditação terapêutica em aula aberta

Aula aberta de meditação terapêutica

A nossa aula aberta de meditação terapêutica foi um momento de diversão, aprendizagem, partilha  e relaxamento.

Trabalhamos a concentração com simples exercícios, esvaziamos a mente, recolhemos e conservamos energia em nós, numa viagem guiada no universo da meditação. A todos, um muito obrigado por uma partilha tão boa!!!

98 – Mente
Mundo largo e espaçoso
Comunicando
A mente humana
Facilmente se bloqueia
Nos seus estreitos espaços
~ Imperador Meiji

Com a meditação encontramos espaços sem limites.

Porquê meditação terapêutica?

Se não soubermos olhar para dentro de nós, como conseguiremos encontrar a nossa essência e as respostas que tanto procuramos? O propósito das aulas de meditação terapêutica é o de ajudar no processo de união entre os nossos vários corpos e a nossa essência. De união entre nós e o todo, passando por uma aprendizagem estruturada e guiada que aos poucos nos vai mostrando o ser brilhante que somos. Este tipo de meditação é terapêutico pois visa alcançar a cura, o reconhecimento das causas e a transformação necessária para que ela aconteça. Tudo está dentro de nós, resta-nos dizer “hoje vou cuidar de mim”.

 

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.