Reiki,  Tao

Cinco dias do sofrimento à felicidade

Tao do Reiki do sofrimento à felicidadeDe 18 a 22 de Novembro vamos percorrer mais um caminho de Reiki – Cinco dias do sofrimento à felicidade. Neste Tao do Reiki, vamos trabalhar a nossa atitude, a compreensão, o desapego e os princípios que nos irão ajudar a suplantar alguns momentos mais difíceis que surgem na vida.

Este programa do Tao do Reiki está aberto a todos os praticantes de Reiki, independentemente do sistema ou nível. É gratuito e sem qualquer tipo de filiação. É um momento de partilha e doação, no espírito do Reiki. No caso de terem questões sobre este programa estejam à vontade para me enviar um email.

Cinco dias do sofrimento à felicidade

“Quando a nossa mente é compassiva, não tem limites”. ~ Shunryu Suzuki

O Mestre Usui dizia que “Reiki é a arte secreta de convidar a felicidade”. Esta arte requer prática, exercício constante para que possamos vir a ser verdadeiros mestres de nós mesmos. A prática do amor incondicional convida a felicidade e a mudança na nossa vida. Esse será um dos aspectos que iremos abordar neste programa de cinco dias, do sofrimento à felicidade com Reiki.

Indicações para a prática

Não necessitam de praticar todos os dias, se virem que necessitam de mais tempo, podem fazer cada dia em dois ou três, ou mesmo cinco dias. O importante é cuidar compassivamente a questão e, principalmente, vocês mesmos.

Indicações de email

O Tao do Reiki funcionará numa comunicação por email, diário, ao longo dos cinco dias. O email será enviado por taodoreiki@joaomagalhaes.com tenham a certeza que colocam o aceitam como email válido.

Inscrição

* Campos obrigatórios




Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.