CAE para formações de Reiki

CAE para formações de ReikiSe procuram um código para as formações então o CAE para formações de Reiki é o Rev.3 – 85591.

Esta informação foi prestada pelo INE, através do meu pedido n.º PED-117660351.

As actividades de formação sobre Reiki enquadra-se na Subclasse CAE-Rev.3 – 85591.

CAE para formações de Reiki – 85591 – Formação profissional

As actividades de formação sobre Reiki enquadra-se na Subclasse CAE-Rev.3 – 85591.

Compreende as actividades de formação organizada, realizadas com o fim de proporcionar a aquisição ou o aprofundamento de saberes e competências profissionais para o exercício de uma ou mais actividades, destinadas a jovens e adultos a inserir ou já inseridos no mercado de emprego, desenvolvidas por qualquer entidade (centros públicos ou mistos de formação, escolas de formação, associações patronais e sindicais, empresas, instituições de solidariedade social, etc.). Pode assumir, entre outras, a forma de curso, seminário, conferência ou palestra.

Regulamentação

A prática de Reiki não está regulamentada, pelo que não há uma entidade que a possa regular excepto a judicial. A Associação Portuguesa de Reiki recomenda a autoregulamentação dos praticantes e a aplicação da NPTCR-01. A nossa prática não está isenta de IVA, como acontece com outras. É sempre aconselhável que tenham uma explicação clara por parte das finanças sobre a vossa situação e enquadramento.

INE – Instituto Nacional de Estatística, IP

Nº 808 201 808 (rede fixa)
Nº 226 050 748 (outras redes)
9:00 às 17:30 – dias úteis

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.