Cursos,  Reiki

Workshop ensinar Reiki para Crianças

reiki-para-criançasEnsinar Reiki para crianças não é a mesma coisa que ensinar Reiki a um adolescente ou adulto, requer um estado de espírito e dinâmicas diferentes. Neste workshop iremos desenvolver a atitude interior do Mestre, o reconhecimento das necessidades da criança, como dinamizar a aula, conceitos a serem transmitidos e a sua prática. Este workshop cobrirá alguns temas para crianças entre os 4 e os 12 anos de idade.

Vamos descomplicar o que é o Reiki, partilhar uma forma de estar na vida e ajudar quem está a crescer a compreender o que em idade tão nova faz de forma tão natural.

Ensinar Reiki para Crianças

Pré-requisitos: Nível 3 de Reiki (Mestrado) ou estar a participar num curso de 3B
Data: 14 e 15 de Outubro – 19h às 21h
Local: Casa Coração, Amadora
Mais informações: joaomagalhaes@montekurama.org

Programa

  • A criança interior
  • Partilhar o espírito de descoberta
  • Desenvolver aulas divertidas
  • O Reiki no dia a dia
  • A construção de valores
  • A partilha
  • Construir o manual de Reiki para Crianças
  • E muito mais…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Proprietário e Editor Geral da Revista Reiki & Yoga. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.