Inspirador

E se a nossa religião fosse o outro

Ganga WhiteGanga White é instrutor de Yoga e fundador da White Lotus Foundation. E se a nossa religião fosse o outro é um tema de beleza interior, de crescimento, de mudança para a consciência universal e aceitação do outro e das diferenças interiores e exteriores.

“Há apenas dois equívocos que se pode cometer ao longo do caminho para a verdade: não ir até o fim, e não começar”. ~ Buda

Religião significa religar, voltar a ligar ao que foi perdido, à essência primordial. Nesta perspectiva de Ganga White encontramos a apologia à vivência verdadeira, ao tornar sagrado cada acto, a respeitar e a ser respeitado. “Se o amor fosse o centro do nosso Ser”, tudo seria muito diferente. A mudança terá que começar por nós.

E se a nossa religião fosse o outro

“E se nossa religião fosse o outro.
Se nossa prática fosse a nossa vida.
Se a oração fosse nossas palavras.
Se o Templo fosse a Terra.
E se as florestas fossem nossas igrejas.
Se águas santas fossem – rios, lagos e oceanos.
E se a meditação fosse nossos relacionamentos.
Se o professor fosse a vida.
Se a sabedoria fosse o auto-conhecimento.
Se o amor fosse o centro do nosso Ser.”
~ Ganga White

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.