Tao do Reiki – cinco dias de cura da impulsividade

Impulsividade o Tao do ReikiA impulsividade numa resposta, reacção, pode trazer-nos dissabores fortes e marcantes. A nós, a todos os intervenientes, à situação. Para quem pratica Reiki,  algumas ferramentas podem ajudar a melhorar a atitude. Com reflexão, prática dos cinco princípios e técnicas de Reiki.

Data: 1 a 5 de Agosto

Pré-requisitos: Ser praticante de Reiki (pode participar se não for mas poderá não compreender o tratamento sugerido com Reiki).

Nota: Na prática de Reiki não há promessa de cura, há sim todo um caminho a ser percorrido, cuja maior responsabilidade é a do próprio praticante.

Como é o programa do Tao do Reiki

Serão enviados emails diários, de manhã, para reflexão e prática de Reiki direccionada ao tratamento da impulsividade. Para receberem os emails, gratuitamente, apenas têm que se inscrever no formulário desta página.

Caso tenham participado neste programa de cura da impulsividade, podem colocar os vossos comentários e experiências aqui em baixo. Muito obrigado e espero que este trabalho conjunto vos tenha ajudado.

1 thought on “Tao do Reiki – cinco dias de cura da impulsividade”

  1. Caro Irmão João,
    É uma honra receber a vossa mensagem e lembrar que há vinte anos atrás eu tive a minha primeira iniciação através da Mestra Magnífica e Encantadora Senhora Shanti Leni Erica, Suissa, que veio a minha cidade, Salvador-Bahia- Brasil, trazer as bençãos do Reiki e seus belos ensinamentos que transformaram a minha vida. A partir desta primeira iniciação, uma das mudanças surpreendentes foi o controle da impulsividade, claro que não em níveis ideais , mas pude perceber os benefícios da reflexão diante da reação aos fatos desagradáveis que vivenciamos no dia a dia. Obrigada pelos ensinamentos.
    VERA RAMOS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.