Um mês de sábados voluntários e não só, no CENIF Amadora

Dedicamos o mês de Setembro como mês do coração no CENIF Amadora e promovemos vários sábados voluntários e ainda uma quarta-feira de doação de karuna.

A importância dos sábados voluntários – o dar e receber no Reiki

Ao longo do mês de setembro foram realizadas mais de 50 sessões de Reiki e Karuna, por alunos de nível 3 e 2, com o intuito de auxiliar quem pudesse estar a necessitar de receber Reiki. Este espírito de doação é muito importante de cultivar na prática de Reiki pois permite-nos crescer interiormente e compreender com uma outra sensibilidade as necessidades do outro, mas também as nossas próprias.

Esta é uma grande lição de Reiki, do amor incondicional e do voluntariadosaber dar para saber receber, saber receber para saber dar. O amor incondicional, que muito se associa na prática de Reiki é a capacidade de doar sem esperar algo em troca, em desapego, com responsabilidade, maturidade e sabedoria.

Em outubro continuaremos as iniciativas, desta vez como extensão da Associação Portuguesa de Reiki para o apoio na recolha de alimentos em troca de sessões de Reiki para a Comissão Social de Freguesia de Mina De Água, na Amadora.

A todos os praticantes voluntários, muitos parabéns pelo vosso excelente trabalho!!!

Autor: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki - Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Partilhar

Deixe um comentário