Mestre Hayashi – Muito obrigado pelos teus ensinamentos

O Mestre Chujiro Hayashi nasceu a 15 de Setembro de 1880, foi capitão de Marinha, médico e praticante do Usui Reiki Ryoho. Foi graças a ele que Reiki que chegou e tratou Hawayo Takata, a futura Mestre de Reiki que trataria os ensinamentos da Energia Universal para o ocidente.

Um ensinamento a lembrar do Mestre Chujiro Hayashi

O Mestre Chujiro Hayashi falava do Reiki Ryoho, ou o Método de Cura Natural através da Energia Universal, como sendo uma arte. É um reforço às indicações que o Mestre Usui deixou nos seus preceitos:

A Arte Secreta de Convidar a Felicidade.

Então porque praticar o método de Reiki será uma arte?

Porque é um desenvolver de técnica, através da prática, observação e entendimento. Reiki é uma grande experiência, única para cada um de nós, quer no receber, quer no dar. Por isso mesmo, vale a pena nos entregarmos a esta arte e compreender o significado profundo que Reiki tem para nós, através do Usui Reiki Ryoho.

Muito obrigado Mestre Hayashi, por todos os ensinamentos!!!

Autor: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki - Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Partilhar

Deixe um comentário