Ter pesadelos depois de aplicar Reiki a alguém

Apesar de ser incomum, podemos ter pesadelos ou uma noite mal dormida após a aplicação de Reiki a terceiros.

Os pesadelos após uma sessão de Reiki

Os pesadelos são uma manifestação dos sonhos angustiantes que podem surgir devido ao stress, ansiedade, algum trauma ou mesmo condição médica. Também as próprias condições externas como muito calor, desconforto na cama ou até roupa. Mas, porque fazer Reiki a alguém nos pode provocar pesadelos?

Quando aplicamos Reiki a outros, trabalhamos a sua energia que está em desequilíbrio e desarmonia. Essa energia, em contacto com a nossa aura pode trazer uma comunicação inconsciente. Essa comunicação é processada pela terceira visão e, tudo sendo traduzido em energia é algo que depois fica reservado na nossa aura ou subconsciente. Assim, irá manifestar-se durante o nosso sono.

O que podemos fazer para evitar essa reserva de energia alheia?

  • Fazer o banho seco e chuva de Reiki;
  • Verificar a nossa condição energética após o tratamento;
  • Avaliar se ficamos com alguma ligação à pessoa;
  • Verificar se houve algo na sessão de Reiki que tenha ecoado em nós e assim provocado esta situação.

Mesmo assim, não é garantido que consigamos livrar-nos de ter um pesadelo.

Tudo são condições e quem sabe se não precisamos mesmo ter esse pesadelo para tirar daí alguma lição? Se tiveres pesadelos após a tua sessão de Reiki, envia Reiki para esses pesadelos porque irá ajudar a libertar e transformar essa energia reservada, além de tratar também algum aspecto subconsciente que tenhas por trabalhar.

Tudo pode trazer uma lição para nós, temos que as saber escutar.

 

Autor: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki - Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Partilhar

1 Comment

  1. Nada acontece por acaso não é verdade? Até um pesadelo poderá ser uma mensagem, um alerta, sem dúvida.
    Grata, João.
    Um beijinho

    Responder

Deixe um comentário