O byosen das mãos vibrarem

Ao aplicarmos Reiki, quer seja em autotratamento ou no tratamento a outros, poderemos sentir uma vibração nas mãos ou mesmo as mãos a “tremerem” com o byosen, a emanação do desequilíbrio do local.

Esse tipo de vibração pode ter vários significados:

  • Podemos estar a sentir o desequilíbrio da polaridade da pessoa;
  • Poderá ser o movimento do chakra;
  • Pode ser o fluxo da energia que, através de uma “vibração”, faz retomar o fluxo normal de energia na pessoa;
  • Poderá indicar um desequilíbrio no chakra, talvez associado a situação emocional, agitação, etc…

O byosen da vibração

Como viste, sentir uma vibração no byosen pode ter vários sentidos. Para perceber o que realmente possa ser, precisamos “escutar” o que a energia nos está a indicar. Por exemplo, se as duas mãos vibrarem e não se conseguirem aproximar, então temos uma vibração de polaridade.

Se sentires algo como a mão a subir e descer, ou a mexer-se circularmente, poderá ser uma vibração de movimento do chakra. Poderás também estar a fazer com que a energia estagnada se comece a movimentar.

Um outro aspecto é a agitação emocional. Se já passaste por alguma situação emocional em que ficaste com as mãos ou mesmo o corpo a tremer, é um pouco essa a sensação que poderá ser passada pelo byosen. Tenta sentir se realmente há algum tipo de perturbação emocional, até falando com o teu receptor e ajuda nesse processo, quem sabe até com os cinco princípios.

Autor: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki - Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Partilhar

Deixe um comentário