sintonização reiki
Reiki

Vómitos ou diarreia após uma sintonização de Reiki

Se após a tua sintonização de Reiki te sentires indisposto e tiveres sinais de vómitos ou diarreia, isso é um excelente sinal.

A crise de cura após uma sintonização de Reiki

O nosso corpo é um sistema vivo que necessita estar em constante equilíbrio e harmonia. Como tal, tudo o que não esteja dentro dos seus limites, levará o corpo a um esforço extra para que a harmonia possa ser restabelecida. Assim, o nosso corpo tem vários tipos de reacções – diarreia, vómitos, transpiração, febre, entre muitos outros. Estas reacções são a nossa forma natural de autocura.

A sintonização de Reiki alarga-te o canal energético e isso traz, necessariamente, alterações ao teu corpo físico. A energia afecta também a matéria e para que ela possa fluir melhor, se encontrar alguns bloqueios, pode auxiliar o corpo no seu processo de autocura.

É por isso mesmo que uma sintonização de Reiki é muito benéfica, principalmente se for acompanhada pelos 21 dias de autotratamento.

Então, se os efeitos como diarreia e vómitos surgem como consequência de um desequilíbrio que precisa encontrar harmonia, a prática de Reiki é benéfica para todo o teu sistema fisiológico. Aproveita esse momento e reflecte também na razão pela qual poderias estar com tais bloqueios, ou porque o teu corpo reagiu de tal forma. Quando começamos a compreender os bloqueios que vamos tendo, todo o nosso trabalho pessoal tem um desenvolvimento incrível.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.