Cristais

Reiki e Cristais – o Super 7

O Super 7 é uma incrível combinação de ametista, com quartzo, quarto fumado, cacoxenita, rutilo, goetite e lepidocrocite. Esta combinação nem sempre é encontrada em qualquer Super 7 mas, estes partilham da energia do grupo de onde foram retirados, no entanto, nada melhor que sentires se realmente a pedra te faz sentido ou não. Este cristal é uma base de ametista, por iss é também chamado de pedra da harmonia ou sagrado 7.

Propriedades do Super 7

  • Ligação com o Divino ou com o sentido do universo;
  • Harmonia e clareza mental;
  • Alinhamento do canal energético e dos corpos subtis;
  • Elevação da vibração;
  • Auxilia no processo de cura nos vários corpos;
  • Iluminação espiritual conjugada com enraizamento;
  • Elevação da frequência de pessoas e mesmo cristais, nas proximidades.

Em que nível trabalhar com o Super 7

Se estás num caminho de desenvolvimento, autodescoberta ou procura de um sentido espiritual, então o Super 7 pode ser um bom cristal para trabalhares e meditares. É também uma excelente pedra para terapeutas pois ajuda a elevar a vibração do canal energético. Tem atenção que este cristal necessita ser limpo. Ao meditares com o Super 7, poderás encontrar novos caminhos, novas formas, intuição, para o teu trabalho terapêutico e desenvolvimento espiritual, com harmonia e enraizamento, ou seja, trazendo a elevação energética para a realização na Terra. Sem dúvida que este é um excelente cristal para trabalhares no Nível 3 de Reiki.

Meditar com o Super 7

Coloca o cristal à tua frente ou entre as tuas mãos, como sentires melhor. Mergulha para dentro do cristal, como se fosse uma sala de meditação. Visualiza o seu brilho e sente a energia do cristal. Coloca-lhe as tuas questões de foro espiritual ou as tuas questões existenciais e pede para que a energia te guie nas respostas e no caminho para a solução ou iluminação. Agradece sempre.

Super 7 - Elevada vibração
Super 7 – Elevada vibração

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

  • Sofia Rodrigues

    Bom dia! Ontem fui à feira dos minerais em Lisboa e procurei por este cristal, mas ninguém o conhecia por este nome… Pode-me indicar qual o nome cientifico dele? Obrigada

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.