Artigos,  Reiki

Workshop de Mestres de Reiki na Casa Coração

No passado dia 19 de Novembro tivemos um encontro de Mestres de Reiki, na Casa Coração da Associação Portuguesa de Reiki. Foram partilhadas várias vivências sobre dificuldades que todos passamos, perspectivas de caminhos e dicas para as aulas e questões relacionadas com alunos. Fizemos ainda meditações sobre a nossa filosofia de vida e iluminação interior, com muito Reiki.

Está já prometido um próximo workshop para Janeiro de 2015, sobre a aplicação dos símbolos. O meu profundo obrigado a estes cinco mestres que estiveram presentes, ultrapassando o tempo e as constantes requisições de sempre da vida, para um momento acolhedor. O nosso caminho não pára no dia que nos tornamos “mestres” de Reiki, apenas começa com outra perspectiva, mente e coração.

Com estes workshops, a Associação Portuguesa de Reiki pretende promover a vivência entre Mestres de Reiki e a partilha de saberes, independentemente de afiliação e sistema de ensino.

Carla, Aurora, Cristina, Antónia, Alexandra. Mestres de Reiki que participaram nesta partilha de saberes.
Carla, Aurora, Cristina, Antónia, Alexandra. Mestres de Reiki que participaram nesta partilha de saberes.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.