Inspirador

Eu maior – a reflexão sobre o autoconhecimento e a busca da felicidade

Eu maiorO Eu Maior é um filme que nos traz a reflexão sobre o autoconhecimento e a busca da felicidade. “Porque é que algo existe e não nada?”. “Pra que tudo isto? É por nada?”. “O que somos nós? Tem alguma coisa separada ou será que é uma integração?”. “Quem sou eu?”. “Qual é o sentido da vida?”

Através de um conjunto de entrevistas a Leonardo Boff, Sri Prem Baba, Professor Hermógenes, Rubem Alves, Roberto Crema, Monja Coen, Marcelo Gleiser, Marcelo Gikovake, Glória Arieira, Mario Sergio Cortella, Ricardo Lindemann, Richard Simonetti, Waldemar Falcão, vamos viajar entre as reflexões de perspectivas como o Yoga, o Zen-Budismo, a Psicologia, Psiquiatria, Filosofia, o Vedanta, Espiritismo, Catolicismo, Arte, entre outros, na busca do autoconhecimento.

“Porque é que existe alguma coisa e não nada?” ~ Mario sérgio Cortella

Eu maior – o filme

Este filme, produzido por Fernando, Paulo e Marco Schultz e Andre Melman foi financiado através de “crowdsourcing”, uma contribuição voluntária de cidadãos.

A ciência, a arte, a filosofia e a religião tentaram explicar porque existimos e porque as coisas existem. Desde o como ao porquê. A maior resposta de todas, apenas poderá vir de nós mesmos, do nosso interior e essência.

“O que é você, ser humano?” ~ Monja Coen

Podem ver este maravilhoso vídeo – o Eu Maior no youtube

[youtube_sc url=”http://youtu.be/V0gquwUQ-b0″]

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

3 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.